LOBINHO GABRIEL KREVER CONZATTI CONQUISTA O CRUZEIRO DO SUL

O lobinho Gabriel já participava das atividades da alcateia antes mesmo de ter idade para ser inscrito no movimento escoteiro.

Começou acompanhando a sua irmã Júlia, que na época era lobinha e que participava assiduamente das atividades, tendo inclusive conquistado o Cruzeiro do Sul.

Quando atingiu a idade de 7 anos Gabriel já estava pronto para fazer a promessa e logo começou a buscar especialidades e as etapas de progressão individual.

Com o apoio de Kaa, chefe Berenice Lopes, e da família, Gabriel teve um rápido desenvolvimento e cumpriu todas as etapas para o Cruzeiro do Sul.

A entrega do distintivo especial ocorreu no dia 02/07/2016, durante o evento comunitário 4.a Festa do Arraial, na Praça "Da Concha", em Triunfo.

Na presença de seus irmãos lobinhos e escoteiros, de familiares e de pessoas da comunidade, Gabriel recebeu, além do distintivo especial Cruzeiro do Sul, também o Lenço Dourado, um lenço especial criado pelo Chama Farroupilha para homenagear aqueles que conquistam os mais altos distintivos em seus respectivos ramos, e aos adultos que recebem condecorações.

O distintivo Cruzeiro do Sul foi entregue ao lobinho Gabriel pelo seu tio, o escotista Rafael Conzati Umann, que foi o terceiro lobinho na história do grupo a conquistar o Cruzeiro do Sul.






O Lenço Dourado foi entregue pelo pioneiro Henrique Tavares Schubert, o qual foi o primeiro membro do grupo a ter a honra de receber este lenço, por ocasião da conquista do distintivo Escoteiro da Pátria, no ano de 2015.

Parabéns Gabriel, estamos todos muito orgulhosos pela sua conquista !
Continue assim.

Sempre Alerta!

Nenhum comentário: